Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Luke Rei entrevista presidente Jerbson Moraes na segunda-feira

JM do PSD.
JM do PSD.

O programa de maior audiência do Rádio de Ilhéus, comprovadamente com o radialista Luke Rei, estará recebendo na próxima segunda-feira, ao meio-dia, o Presidente da Câmara de Vereadores Dr. Jerbson Morares.

O comunicador ficou no ar por duas horas consecutivas no espaço de seu  programa Balanço Total, na Rádio Santa Cruz, do meio-dia às 12, na última quinta- feira (21) e não conseguiu ler nenhuma matéria, por conta da grande participação dos ouvintes. Novamente na sexta feira, o fato se repetiu. O povo se manifestando em diversos assuntos, isso prova o leque estrondoso da audiência do mesmo, que está agradando muito a direção da Rádio.

Essa manifestação popular gigante despertou as autoridades que estão buscando espaço para entrevistas. Depois da entrevista com o secretário de saúde, André Cesário, será a vez do Presidente da Câmara Drº Jerbson Moraes, na terça, o vereador Drº Tandick Resende, e na quinta, será a vez do vereador Augustão, e ainda esta semana, outras agendas já estão pautadas.

Pessoas de diversas classes sociais ouvem e participam do programa e emitem suas opiniões.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também