Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Nota de Desespero dos funcionários do Hospital São José

Trabalhadores sem salário, passando dificuldades.
Trabalhadores sem salário, passando dificuldades.

“Infelizmente, o Hospital São José não passa mais confiança e nem cria mais expectativas aos funcionários de que as coisas irão melhorar ou que iremos receber nossos salários em dia.

A administração informou no mês passado que estavam buscando melhorar a situação dos colaboradores, que iriam tentar pagar até dia 10 de cada mês e que o salário do mês passado iria sair em uma segunda-feira e outra metade na terça-feira, Piada! A maioria recebeu na segunda e o resto só no dia 13 de Outubro.

Está insustentável! Não existe mais explicações ou desculpas que a empresa possa dar para nós! Não acreditamos em mais nada dito por eles. 

Falam que é a prefeitura que não paga, que estão esperando verba e a prefeitura desmente tudo e mostrou em nota algumas vezes que PAGA SIM! Então o problema está nesse ninho de ratos. 

Não deixem esse Hospital fechar! Façam o Hospital crescer, são muitos pais de família aqui. Temos pais para ajudar, temos filhos para alimentar, temos contas para serem pagas. 

É muita falta de respeito e mal caratismo com todos nós funcionários e ainda temos um sindicato que só funciona para tirar dinheiro nosso, porque fazer alguma coisa só na outra vida.

Direção, vocês nem precisam perder tempo fazendo reunião ou falando alguma previsão porque não adianta, não acreditamos em nada dito por vocês.

Uma verdadeira balela!”


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também