Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Servidor público municipal sem apoio político realiza festa do Dia das Crianças no Alto da Cascalheira

Marcos fez alegria da criançada.
Marcos fez alegria da criançada.

O 12 de outubro foi um dia marcado na história de várias crianças do Alto da Cascalheira em Ilhéus. Sem apoio político só com ajuda de amigos e vizinhos, o servidor público municipal Marcos, decidiu fazer um dia especial para as crianças daquele alto que nunca tiveram um evento deste tipo. O servidor veio juntando o dinheiro do salário e de suas férias para poder realizar uns do seu sonho, que era fazer pela primeira vez naquela localidade esse dia tão especial, com muito amor e de coração.

Foi um dia lindo, onde foram sorteados e distribuídos vários brinquedos, com direito a várias brincadeiras além de um pula-pula que foi instalado o dia todo, além da distribuição de cachorro quente, de pipocas, refrigerantes, bolos e picolés.

“Quero agradecer os parceiros e amigos Edivaldo, Thiago, Roberto, Gerinaldo, Adilson, Jamilton, Taissom e as meninas que ajudaram e colaboraram para confecção dos cachorro quente, Elaine, Neuza, Irane e Gildete. Meu muito obrigado a todos vocês que também fizeram parte dessa linda festa, agradeço ao pais e as mães que se fizeram presentes, agradeço a nosso senhor Deus que nos abençoou para que isso acontecesse”, frisou o servidor Marcos. 

IMG-20211013-WA0382 IMG-20211013-WA0384

IMG-20211013-WA0381 IMG-20211013-WA0383


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também