Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Barcelona de Ilhéus merece mandar seus jogos no Estádio Mário Pessoa

Mário Pessoa adormecido.
Mário Pessoa adormecido.

O Barcelona de Ilhéus campeão baiano da Série B desse ano e com acesso garantido na divisão de elite do futebol estadual, está buscando todas as alternativas possíveis, para mandar seus jogos no Estádio Mário Pessoa, pelo Campeonato Baiano da Série A, que começará em janeiro de 2022.

As incertezas sobre a reforma no equipamento esportivo tem levado o Clube montar um plano estratégico e preventivo, para uma eventual necessidade de mandar os jogos em outro estádio, com capacidade de atender às exigências da Federação Baiana de Futebol. 

Para que o Mário Pessoa tenha condições efetivas de receber jogos, a FBF requer uma série de medidas preventivas e de segurança, através de laudos expedidos pelo corpo de bombeiros e órgãos habilitados para atestar às condições do estádio. 

Com a aproximação da pré-temporada e o início da maratona na Série A, o Barcelona de Ilhéus aguarda com muita expectativa e atenção, o começo da reforma tão aguardada pelos desportistas e torcedores. Afinal de contas, o Barcelona também é de Ilhéus. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também