Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ilhéus em luto! Morre o portuário Gilson Silva

Descanse em paz amigo Gilson.
Descanse em paz amigo Gilson.

É com profundo pesar que o Site Fábio Roberto Notícias comunica o falecimento do amigo e leitor assíduo do Site Fábio Roberto Notícias, Gilson Silva, aos 62 anos de idade, ocorrido no início da tarde desta terça-feira (05). 

Gilson foi diagnosticado com um AVC – Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico – há cerca de duas semanas, sendo encaminhado às pressas para o Hospital São José, onde recebeu os primeiros atendimentos e foi liberado, dias depois voltou apresentar piora no quadro de saúde necessitando ser levado novamente para o hospital, desta vez no Calixto Midlej de Filho, em Itabuna, mas, infelizmente, não resistiu e veio a óbito. 

Por muitos anos, Gilson Silva trabalhou no Porto Internacional do Malhado, muito querido e respeitado por todos os colegas, além de torcedor apaixonado pelo vitória, era membro fundador do grupo de feijão A Grande Família.

O corpo será velado na Maçonaria do centro de Ilhéus, e o sepultamento ocorrerá no cemitério Reviver, nesta quarta-feira. 

O Site Fábio Roberto Notícias se solidariza com os familiares e amigos nesse momento de dor e tristeza, e roga ao Pai Celestial que o receba no seu descanso eterno. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também