Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Começa nesta quarta, inscrições para o 1º Passeio Ciclístico Solidário do 2º BEIC

Passeio ciclístico 2º BEIC.
Passeio ciclístico 2º BEIC.

A partir desta quarta-feira (06), 8h, estarão abertas as inscrições gratuitas para o Pedal Solidário promovido pelo 2º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação. O evento faz parte das ações de comemoração aos 130 anos da Unidade e busca aliar umas modalidades esportivas mais sustentáveis do mundo ao objetivo de angariar alimentos não perecíveis, que serão doados a instituições beneficentes.

O passeio será realizado no dia 24 de Outubro (domingo), com concentração no 2º BEIC, às 7h30. Ciclistas de todas as idades podem participar (menores somente com acompanhamento e autorização de responsável) realizando o percurso de, aproximadamente, 16km através de pontos importantes da cidade, retornando ao ponto de partida na Barra.

Por ser um passeio, será adotada velocidade baixa, para atender às necessidades dos iniciantes. Vale ressaltar ainda que haverá o acompanhamento de Unidade Móvel de Saúde e distribuição de água mineral.

As inscrições serão válidas somente a partir das 8h do dia 06/10 e podem ser feitas através do link:

https://is.gd/passeiociclisticobeic

As inscrições serão confirmadas através da entrega de 2 (dois quilos) de alimentos não-perecíveis, em data a ser informada!

Atenção! Apenas os 250 primeiros inscritos receberão uma camisa do evento!

Haverá kit lanche e atividades especiais na concentração. Prepare a sua bike, venha de máscara e ajude a quem precisa!


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também