Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Presidente Jerbson Moraes destaca-se pela gestão democrática e participativa

JM, gestão de destaque e transparência.
JM, gestão de destaque e transparência.

Em consonância com o avanço tecnológico, desenvolvimento econômico e a valorização dos funcionários públicos na gestão do Prefeito Mário Alexandre, o presidente da Câmara Municipal de Ilhéus, Drº Jerbson Moraes, realizará pela primeira vez concurso público no Poder Legislativo.

Além de presidir a Casa de Leis há exatos 10 meses, Moraes ocupa atualmente, a secretaria geral do PSD de Ilhéus, mesmo partido do prefeito Mário Alexandre, do Deputado Federal Paulo Magalhães e do Senador e Presidente Estadual da Sigla, o médico Otto Alencar.

“Quero dizer como Presidente da Casa Legislativa e com os meus colegas vereadores, que o Prefeito Mário Alexandre tem o nosso apoio, visando buscar e melhorar os direitos do povo ilheense. “O Legislativo está de portas abertas para a população, procurando dialogar todos os tipos de temas que sejam em benefício das pessoas, e que tragam respostas a sociedade, respeitando o exercício da democracia”, destacou o Presidente. 

Jerbinho em seus pronunciamentos e em atos oficiais tem ratificado o apoio dos edis em prol do progresso deste Município como primeiro emprego para os jovens, políticas públicas no esporte, mais alimento na mesa das famílias, educação de qualidade, dentre outros. 

A Câmara Municipal de Ilhéus tem como missão a ética, transparência e lealdade com erário público e cumprindo com clareza a representatividade dos cidadãos, propondo leis que garantam melhor qualidade de vida para o povo. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também