Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Agenda setembro: Diretoria da ACI visita obras do Porto Sul e conta com parceria da Daten para modernizar serviços

ACI
ACI recebe computador novo. 

Um computador completo que vai auxiliar as ações administrativas da instituição e prestar um serviço mais ágil aos seus associados já está em funcionamento na sede da Associação Comercial e Industrial de Ilhéus. A iniciativa tornou-se possível graças a uma doação feita pela empresa Daten, líder em produção de computadores e eletroeletrônicos na Bahia, que tem unidade industrial no Polo de Informática do Município.

“O gesto faz parte da ação social da empresa que demonstra seu compromisso com as entidades representativas de Ilhéus, especialmente do segmento econômico e empresarial”, informa o presidente da ACI, Libério Menezes. A entrega do equipamento foi feita pelo diretor da Daten, Sílvio Comin, e contou com as presenças dos diretores da ACI, Libério Menezes, Antônio Marcos e Paulo Céo.

Porto Sul

Ainda no mês de setembro a diretoria da ACI também participou da entrega da primeira etapa do conjunto de obras do Porto Sul com a inauguração da ponte sobre o Rio Almada, que liga os distritos de Juerana e Aritaguá, com a presença do governado Rui Costa e autoridades regionais.

A ACI é uma das mais antigas instituições empresariais de Ilhéus e foi fundada em novembro de 1912 por representações associativas patronais do município. É uma das instituições mais respeitadas do segmento empresarial do interior da Bahia.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também