Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Polícias civil e militar cumprem mandados na Av. Esperança e Teotônio Vilela

Material apreendido fruto da operação.
Material apreendido fruto da operação.

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (30), a Polícia Civil de Ilhéus em operação conjunta com a Polícia Militar da 70ª CIPM, efetivou o cumprimento de 7 Mandados de Busca e Apreensão no bairro Teotônio Vilela e na Avenida Esperança, em Ilhéus. 

Os Mandados de Buscas destinavam-se a identificar locais que serviriam de depósito de drogas para a denominada Facção Criminosa Tudo 3. 

Durante o cumprimento, foram efetivados 2 Autos de Prisão em Flagrante (APF) por tráfico de drogas e 1  Termo Circunstanciado de Ocorrência por uso de drogas, tendo como suspeitos duas pessoas de iniciais V.O.B. e E.N.D.

Foram apreendidos 670g de maconha; 51g de cocaína; 12 pedras de crack acondicionados numa caixa de boneca; a quantia de R$ 83,40; balança de precisão; duas tesouras pequenas; um rolo de papel laminado; embalagens vazias para embalar drogas; dois cadernos de anotações referentes ao tráfico de drogas; 8 papelotes de cocaína; um simulacro de arma de fogo; 9 pássaros silvestres e 2 alçapões para capturar aves. 

As investigações foram realizadas pelo Serviço de Investigação da 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior e da 1ª Delegacia Territorial de Ilhéus com apoio da SOINT da 70ª CIPM.

Fonte: Felipe Carlos de Mattos e Silva
Coordenador Regional em exercício.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também