Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Marão dialoga sobre inauguração da maternidade, construção da policlínica e UBS

Prefeito e vice em Salvador.
Prefeito e vice em Salvador.

Em agenda na capital baiana nesta terça-feira, 28, o prefeito Mário Alexandre juntamente com o vice-prefeito Bebeto Galvão, esteve no gabinete na Secretaria de Saúde do Estado da Bahia dialogando sobre ações para o funcionamento do hospital materno-infantil a ser inaugurado em breve, cuja data ainda será divulgada pelo governo baiano, sobre a construção da policlínica regional em Ilhéus, bem como de novas Unidades Básicas de Saúde. O objetivo é ampliar a cobertura da atenção básica do município e levar serviços de qualidade para a população.

De acordo com o gestor de Ilhéus, para a entrega o novo hospital materno-infantil, foram apresentadas as ações e atribuições da organização social que vai gerir o equipamento de alta qualidade. 

Policlínica – Os governos estão avaliando áreas disponíveis no município de Ilhéus para a construção da policlínica regional, que ofertará uma diversidade de especialidades médicas e de exames.

Emenda – Com o objetivo de buscar mais recursos e investimentos para a área da saúde, o prefeito também cumpriu agenda com o deputado federal Paulo Magalhães realizando solicitações de emendas parlamentares para Ilhéus. “O deputado assegurou uma emenda de 500 mil reais para a saúde do nosso município”, afirmou Mário Alexandre.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também