Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Oh glória! Caravana do Bem fecha parceria com a Igreja Assembleia de Deus em Ilhéus

Evento de cunho social.
Evento de cunho social.

No próximo dia 25/09 a Comunidade do Sol e Mar localizado na Zona Sul de Ilhéus, receberá a Caravana do Bem, criado por um grupo de amigos que entenderam necessário despertar no pós pandemia, valores como sensibilidade e empatia para com o próximo. O projeto levará para as comunidades mais vulneráveis de Ilhéus, serviços na área de Saúde e cidadania. As ações serão desenvolvidas dentro das localidades em parceria com a associações de Moradores e as Igrejas Assembleias de Deus.

A caravana do bem prestará serviços de saúde como: atendimento médico, odontológico, orientações jurídicas, atendimento psicológico , já na área de cidadania teremos um espaço para cortes de cabelo e o evento será finalizado com um culto de ação de graças. O Projeto Caravana do Bem pretende se tornar referência na cidade de Ilhéus, em execução de serviços nas comunidades mais vulneráveis da cidade. Os coordenadores do projeto são: Rigerson Silva (Nem toldos), Professor Emenson Silva (Curso Gabaritando) e Dr Jonathans. O Projeto conta com a parceria de muitos profissionais da cidade de Ilhéus, voluntários desta importante ação.

A reportagem do Site Fábio Roberto Notícias entrou em contato com a coordenação da caravana que percorrerá diversos bairros e distritos de Ilhéus. Para o Coordenador Geral, professor Emenson Silva, levaremos para as comunidades uma ação solidária, a Caravana do Bem, deve constituir-se de maneira intencional, sistemática, planejada e coordenada visando inserir os cidadãos das comunidades carentes de Ilhéus. Para o empresário Nem Toldos, a Caravana do Bem, nasce como um instrumento para ajudar diversas pessoas da nossa cidade que estão necessitando de um olhar especial, esse projeto é apartidário, vamos unir forças para atendermos o máximo de pessoas possíveis. 

WhatsApp Image 2021-09-24 at 17.55.28 WhatsApp Image 2021-09-24 at 17.55.27 (1)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também