Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Homem sofre acidente e pena à espera de vaga na UTI

Situação do paciente se agrava a cada dia.
Situação do paciente se agrava a cada dia.

Elton Santos de Souza, 36 anos, espera há 04 dias por uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva  (UTI) com urgência. De acordo com relato de Adriele Soares Glória, esposa da vítima, Elton sofreu grave acidente de moto na madrugada do último domingo (19) no vilarejo conhecido como Pau Brasil, e aguarda a transferência em uma maca do Hospital Municipal Gabriel Mota Barros, na cidade de Itacaré, no sul do estado. 

Com o impacto, o homem sofreu escoriações pelo corpo e ficou desacordado, por conta da forte pancada na cabeça, sendo amparado por populares e motoristas que passavam no local e, em seguida levado para o hospital da cidade. 

A Unidade Hospitalar fez a solicitação junto à Central de Regulação do Estado, mas até o momento não obteve resposta, aumentando a angústia dos familiares que não sabem a quem recorrer. Elton necessita passar por uma bateria de exames, dentre eles neurologista, por conta da forte pancada na cabeça.  

“O caso é grave e ele necessita com urgência de uma vaga na UTI. Já não sei mais o que fazer. Como se não bastasse a falta de especialista para atender o caso do meu esposo, a família teve que arcar com os custos de uma tomografia na clínica particular, porque infelizmente, o hospital não oferece”, relatou a mulher do paciente.  


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também