Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Turista morre após cair do 3º andar de hotel, em Ilhéus

Turista não resistiu aos ferimentos.
Turista não resistiu aos ferimentos.

Uma turista paulista morreu no hospital, após cair do terceiro andar do Opaba Praia Hotel, na zona sul de Ilhéus, fato ocorrido no último domingo, dia 12 de setembro, às 16h30.

A vítima identificada como Ana Margarete Duarte, 53 anos, caiu misteriosamente do terceiro andar e, segundo declaração do  marido na delegacia, a mulher teria tentado resgatar um óculos, quando então despencou, porém não se esclareceu ao certo se foi exatamente na área da piscina ou do quarto do casal.

Por conta de um pedaço de toldo e também de árvores no local, o impacto foi amortecido, aparentemente não causando danos graves na hóspede. 

O SAMU foi acionado e encaminhou a mulher para o Hospital Costa do Cacau, onde ficou entubada, mas não resistiu, vindo a óbito no último dia 15, quarta-feira. 

De acordo com informações obtidas pelo Site Fábio Roberto Notícias, o médico não atribuiu a queda à causa mortis mesmo sabendo, que a queda provocou graves ferimentos internos, após avaliação feita quando a turista chegou ao Hospital.

Informações recebidas na redação do Site dão conta que o corpo nem chegou a ser encaminhado para necrópsia no departamento de polícia técnica, sendo transladado do Hospital Costa do Cacau direto para sua cidade de origem. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também