Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Márcio do IBGE se afasta por 60 dias da presidência do Colo-Colo

transferir

Em carta enviada ao narrador e apresentador Jota Hage e que o Site Fábio Roberto Notícias também teve acesso, Luiz Márcio Oliveira de Carvalho, conhecido como Márcio do IBGE, anunciou a sua saída da presidência do Colo-Colo Futebol e Regatas. Ele se afastou da gestão do Clube pelo período de 02 meses. A vaga será ocupada pelo segundo vice-presidente do Conselho Deliberativo e engenheiro, Hermano Fahning Ferreira Magno.

De acordo com informações obtidas por um diretor do Clube, a família e pessoas próximas pediram para que ele deixasse o cargo e se dedicasse de maneira mais séria ao seu tratamento de saúde. Durante o Campeonato Bahiano da Série B desse ano, na derrota contra o Barcelona, Márcio chegou anunciar ao repórter da Rádio Santa Cruz, o seu afastamento da presidência do Clube. 

O pedido vem em momento político conturbado nos bastidores do clube. Um grupo de conselheiros já estava preparando um pedido de impeachment por considerar que o dirigente perdeu o controle total do Clube, culminando em acúmulo de dívidas.   

Leia a carta do Presidente. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também