Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Diversas modalidades esportivas agitam final de semana com o apoio da Prefeitura de Ilhéus

Kaique
Kaique Souza entrega troféu de campeão.

Levando o apoio da Prefeitura Municipal, o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Kaique Souza, participou de diversas competições esportivas que movimentaram o final de semana no município de Ilhéus.

Na manhã de sábado (4) aconteceu a semifinal da Copa da Ilha Sub-15, competição realizada no Estádio Mário Pessoa sob a coordenação da Liga Ilheense de Futebol – LIF. Na ocasião, o secretário participou da solenidade de abertura e acompanhou as decisões entre as equipes do São Jorge dos Ilhéus vs Barcelona/Itabuna e Lusaca/Rdv vs Revelação.

Ainda pela manhã, representou o prefeito Mário Alexandre na solenidade de abertura do 16° Campeonato de Futebol da Associação de Praças da Polícia Militar-APPM, na praia do Marciano, que foi marcada pela disputa entre as equipes da CAERC e 70 CIPM.

Com o intuito de fomentar o resgate do futevôlei feminino no município, o titular da pasta de esportes prestigiou os jogos e participou da premiação do Torneio D’elas, que aconteceu no Centro de Treinamento M10, no Loteamento Jardim Atlântico. A competição, realizada pela Associação FF34 em parceria com o Movimento Elas na Quadra, envolveu 12 equipes e contou com o apoio da Prefeitura de Ilhéus.

Já na manhã do domingo (5), fortes emoções animaram a grande final da Copa da Ilha – Sub 15, que teve o confronto entre os times do Lusaca e Barcelona. Confirmando o favoritismo, a equipe do Barcelona triunfou na competição e recebeu a premiação das mãos do secretário de esportes do município.

No período da tarde, foi a vez das categorias misto e masculino abrilhantarem o Campeonato de Futevôlei do CT M10, competição organizada pelo professor Maurício Madureira, com o apoio da prefeitura municipal, que contou com a participação de 144 atletas divididas em 3 categorias: iniciante, aberto e iniciante +.

07_09_2021_10_13_25

07_09_2021_10_13_46


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também