Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Banco da Vitória de luto! Barco vira e pescadora morre afogada

Fátima, pescadora respeitada na cidade.
Fátima, pescadora respeitada na cidade.

A pescadora Maria de Fátima Bomfim Oliveira, 54 anos, moradora do Banco da Vitória, morreu afogada após o barco que ela estava virar no Rio, próximo do Teotônio Vilela, no início da tarde desta segunda-feira (06). 

De acordo com relato da filha, a mãe saiu por volta das 06h da manhã acompanhada de duas senhoras para pescar, quando estava retornando para casa o barco virou, por conta do peso e do vento forte. Um homem ainda tentou ajudar as vítimas, duas conseguiram nadar com dificuldade e saíram da água com vida, enquanto Maria de Fátima veio a óbito, mesmo com o suporte de reanimação do SAMU. 

Dona Fátima era muito querida na comunidade e muito conhecida entre os pescadores. O corpo está sendo velado na própria residência, e o sepultamento ocorrerá nesta terça-feira (07), às 11h da manhã no cemitério do Banco da Vitória. 

A equipe do Site Fábio Roberto Notícias se solidariza com a família, amigos e pessoas próximas nesse profundo momento de tristeza com a partida repentina de Dona Fátima, e roga ao Deus Santíssimo que a receba em seu descanso no lar celestial. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também