turkeynet fabio roberto


site antigo fabio roberto
68 cipm




Investigadores já tem o nome de um dos suspeitos do homicídio no São Miguel

Léo era conhecido no Outeiro.

Léo era conhecido no Outeiro.

Leandro dos Santos Araújo, apelidado de Léo, 35 anos, morador do Outeiro, entrou para estatística da violência na cidade de Ilhéus. Na noite deste sábado (04) a vítima se encontrava no bairro São Miguel visitando amigos, quando em dado momento, homens se aproximaram e um deles sacou revólver e deflagrou diversos disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local. 

A ousadia dos criminosos foi tão grande que ainda utilizou a moto da vítima para empreender fuga, abandonando minutos depois próximo da tradicional cabana do bobô. 

Policiais militares da 70ª CIPM, bem como o departamento de polícia técnica de Ilhéus, estiverem no local realizando o levantamento cadavérico e, em seguida o corpo foi removido para necrópsia. 

Às circunstâncias e a teoria do crime estão a cargo dos investigadores do Núcleo de Homicídios da 7ª COORPIN, sob o comando do delegado Hélder Carvalhal. 

1 resposta para “Investigadores já tem o nome de um dos suspeitos do homicídio no São Miguel”

  • Anonimo disse:

    Há quem diga que Ilhéus tá violento enfim porém tirando os roubos e furtos a pais e mães de família e pessoas de bem deixa eles se matarem que procura acha fortuna ou desgraça e não tem essa de dizer.que morreu de inocente não porque são raros os casos que matam inocentes eles estão se acabando entre eles mesmos é um favor para sociedade

Deixe seu comentário

anuncie whatsapp

ILHEUS TONELADAS DE LIXO SAO RECOLHIDOS NA OPERACAO CIDADE LIMPA

setembro 2021
D S T Q Q S S
« ago   out »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  




web