Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

“O sucesso não subiu a cabeça, mas aumentou a responsabilidade”, afirma Weliton Nascimento

Barcelona na comemoração do título.
Barcelona na comemoração do título.

Depois da conquista do título e do acesso para a série “A”, os dirigentes do Barcelona, cientes do aumento de suas responsabilidades, já estavam debruçados sobre o organograma, traçando metas, e buscando montar uma equipe ainda mais forte, para jogar a elite do futebol baiano, verificando a trajetória percorrida, corrigindo os erros cometidos, para enfrentar o novo desafio.

“É um trabalho árduo, pois contratações sempre foram e serão, uma ação de risco, podendo ter variantes, mas o foco é representar e muito bem Ilhéus, e tornar o clube, uma referência dentro e fora dos gramados. A euforia, deixamos para nossos torcedores, admiradores, e desportistas ilheenses, estamos focados, buscando dentro do nosso limite, o que há de melhor”, pontua o CEO Weliton. 

A Onça Pintada teve sua sede aumentada e vai continuar bebendo água, agora em uma nova nascente, claro que contando com a Ilhéus esportiva, sempre de olho no mercado da bola, que não só é atletas, mas em todos os departamentos de um clube de futebol.

Obrigado Ilhéus, estamos juntos.

A Onça é só gratidão.

Barcelona de Ilhéus Futebol Clube

CEO – Weliton Nascimento


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também