Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Nesta sexta-feira tem poesia em Itabuna

Poetas Sul da Bahia.
Poetas Sul da Bahia.

Nesta sexta-feira (03), às 15h, o Clube do Poeta Sul da Bahia que já completou 28 anos de existência, sempre defendendo e resgatando a poesia vai lançar o Segundo Calendário Poético Artesanal, com a participação de 78 poetas e escritores.

De Eunápolis, participam Neci Silva e Rose Marie Galvão que se juntam a vários nomes da poesia do sul e extremo sul da Bahia. O projeto é uma iniciativa da presidente da entidade, atriz e poetisa, Sônia Amorim, em seu segundo ano de gestão frente à presidência da entidade.

O evento acontece na Associação Atlética Banco do Brasil-AABB, no Bairro São Judas Tadeu, em Itabuna, e contará com shows de voz e violão dos artistas Carlos Santana, Geraldo Coelho e Zenrique.

O Clube do Poeta do Sul da Bahia é uma entidade que fomenta a literatura baiana através de escritores já consagrados das regiões Sul e Extremo Sul da Bahia, assim como anônimos e iniciantes, já com reconhecimento de Utilidade Pública Municipal, através da Câmara de Vereadores de Itabuna, num projeto de iniciativa do então e saudoso, vereador Roberto de Souza e voado por unanimidade.

O cerimonial fica a cargo do ator global, poeta e professor Jailton Alves. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também