Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

PM e Civil prendem homem com veículo adulterado e com restrição de roubo

Carro apresentado na delegacia.
Carro apresentado na delegacia.

Devido a explosão ocorrida em caixas eletrônicos na cidade de Camacan, na madrugada desta terça-feia, 31, as polícias Civil e Militar de Canavieiras montaram Operação Policial no intuito de prender os criminosos, caso estes viessem a se omiziar na cidade de Canavieiras, haja vista que a cidade poderia ser uma das rotas de fuga.

A guarnição do PETO da 71ªCIPM e policiais civis ao realizar rondas no bairro Sócrates Resende, em Canes, mais precisamente no Poste 9, localidade conhecida por ocorrência de vários crimes, notou um veículo suspeito estacionado. Horas após, o veículo encontrava-se na Avenida Dr. Otávio Mangabeira, e o condutor ao ver a Guarnição, esboçou nervosismo, sendo dada voz de abordagem.

Após vistoria minuciosa no veículo, o condutor começou a entrar em contradição a respeito da propriedade do veículo. Os militares ao verificar o chassi do veículo, constaram supostas adulterações e, ao pesquisar no sistema de Segurança Pública, acusou restrição de roubo/furto. Trata-se do carro, modelo Renault Sandero, de placa adulterada QNF 7D16 , que na realidade tratava-se de placa original PLA 7A40.

O Delegado Renato Fernantes, verificou que tratava-se de veículo roubado, o qual foi adulterado, dando voz de prisão ao condutor e sendo realizado os procedimentos legais cabíveis. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também