Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Misericórdia! Funcionários do Hospital São José denunciam salários atrasados há 02 meses

Sem salário, funcionários estão na bronca.
Sem salário, funcionários estão na bronca.

Há dois meses que os trabalhadores dos mais diversos setores do Hospital São José, em Ilhéus não recebem salário. A informação foi repassada ao Site Fábio Roberto Notícias por familiares e trabalhadores que estão vivendo esta situação de humilhação e sofrimento. 

De acordo com o relato dos trabalhadores, que pediram para não serem identificados temendo demissão por justa causa, o setor responsável pelo do Hospital informa que não há previsão de pagamento, aumentando a angústia e desespero dos pais de família. 

Eles disseram também que o Sindicato dos Trabalhadores em Saúde (SINTESE), situado na cidade de Itabuna, tem conhecimento do grave problema, mas vem fazendo pouco caso e não aparece no hospital para defender e acompanhar a categoria. 

“Estamos com a energia cortada, recebendo cartas de cobrança e com aviso de corte também da água. Só não estou passando fome porque a minha sogra e meus irmãos estão me ajudando. Isso é um absurdo! Em plena pandemia, estamos na linha de frente, enfrentando esse descaso!” Reclama uma funcionária. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também