Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Governo Marão segue vacinando público de 18+

{7DA41A0C-E111-0A6D-EEE1-57D06AAC2071}_650X450

A Secretaria Municipal de Saúde mantém a aplicação da 1ª dose para o público com idade igual ou superior a 18 anos nesta segunda-feira (30), em Ilhéus. A estratégia acontece nas unidades de saúde informadas em comunicados anteriores. Pessoas com 2ª dose marcada até 30 de agosto também podem comparecer aos postos, conforme horário específico, ou ao CMAE, das 8h às 12h e das 13h às 15h, para completar o esquema vacinal.

As 14 unidades de saúde ofertarão a segunda dose da vacina de Oxford/AstraZeneca. O CMAE, por sua vez, segue aplicando a segunda dose tanto da CoronaVac quanto da vacina de Oxford. A segunda dose não será antecipada. A pessoa deve comparecer na data indicada no cartão, obedecendo ao intervalo necessário entre as duas aplicações.

De acordo com a Sesau, o avanço da vacinação para adolescentes de 17 anos está condicionado ao comparecimento do público-alvo aos pontos informados. As faixas etárias preconizadas precisam aderir à campanha, pois somente assim o Município alcançará a meta de imunização completa da população ilheense.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também