Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Pela primeira vez, chapa feminina disputa presidência da OAB-BA

Advogadas na disputa pela OAB-BA.
Advogadas na disputa pela OAB-BA.

Pela primeira vez na História da advocacia baiana duas advogadas concorrerão juntas a presidência e vice-presidência da OAB-BA. Com Daniela Borges como pré-candidata à Presidência, e Christianne Gurgel como pré-candidata à Vice, a OAB-BA terá a oportunidade – em seus 90 anos – de celebrar o Novo, pelo futuro que se constrói hoje com essa União e pela prática de uma Representatividade ainda maior em nossa instituição.

Os desafios não são pequenos, mas acreditamos que possam ser enfrentados com Força, Coragem e Disposição para fazer a advocacia baiana ser ainda mais respeitada e valorizada, nesses tempos tão difíceis que estamos vivendo.

Reconhecidamente, há muito tempo que Daniela Borges e Christianne Gurgel se dedicam à luta pelo fortalecimento e valorização da advocacia. Esse bom combate garante às duas experiência e certeza de um caminho bem trilhado até aqui, além da confiança em um futuro promissor que se COMPROMETE com o respeito às nossas prerrogativas e ao mesmo tempo impulsiona novas ideias, sempre visando à valorização e ao fortalecimento da nossa classe.

Juntas, iniciam uma jornada rumo às eleições da OAB-BA. São duas advogadas com sensibilidade e compreensão da importância das ações de inclusão para que todos e todas possam ter voz, e, assim, união.

Com Daniela e Christianne, temos uma oportunidade única de propor mais avanços voltados à nossa valorização e fazer todos os enfrentamentos que forem preciso pelos direitos e prerrogativas da advocacia com força e sabedoria. E assim, fazermos um novo capítulo inspirador na história da advocacia baiana.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também