Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Mário Pessoa, e a reforma? O tempo passa muito rápido

Imagem aérea do Mário Pessoa.
Imagem aérea do Mário Pessoa.

Como todo cronista, bem interessado, e voltado, para as boas coisas do esporte na Bahia, falando de uma forma geral, independentemente da modalidade, mas queiram ou não, o futebol sempre aparece no pelotão de frente das necessidades, principalmente, quando nos referimos às qualidades dos pisos e gramados, da maioria deles, que servem como palco da série A do baiano, e certames nacionais.

Embora não o conheça, o novo Secretário de Esportes de Ilhéus Kaique Souza Carvalho, assim como a administração do prefeito Dr. Mario Alexandre, ficaram empolgados, com o acesso do Barcelona para a série “A” do futebol da Bahia em 2022, já conversam para que o estádio Mario Pessoa, outrora, palco de belas partidas de futebol, as tenha de volta agora, sem reclamações, de visitantes e imprensa.

Para isso, pelo que tomamos conhecimento, o secretário Kaique, já vem se mobilizando, no sentido de que as reformas do estádio, sejam feitas neste período, em que os jogos estão sem acontecer em Ilhéus, para que se normalize o piso, gramado, e outros reparos que o estádio precisa. Como sabemos que a burocracia é gigantesca, quando se fala em dinheiro público, e das responsabilidades fiscais, é preciso agir rápido, com documentação, além da conversa informal, que já devem ter acontecido.

Claro que tudo vai passar por orçamentos, concorrências, e outras coisas mais, e a cidade de Ilhéus, tem pouco mais de 120 dias, para que tudo fique nos trinques, não só para o Barcelona, mas também para o Colo Colo, que em 2022, vai acessar a série “A”, com certeza, ninguém chega duas vezes, sem entrar porta adentro, e é preciso ação imediata, com cobranças regulares.

Mas só a satisfação, o interesse, e a agilidade do secretário kaique, e do prefeito Mario, dá ao torcedor ilheense, que está prestes a voltar a frequentar o Mario Pessoa, a esperança de ver seu patrimônio esportivo restaurado à contento. Vamos acompanhar de perto, as tratativas, e começo das obras, na segunda quinzena de setembro, se tudo correr bem.

Ilhéus, o Barcelona, o Colo Colo,e o torcedor merecem.

Vá em frente secretário.

Artigo do radialista Jota Jota. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também