Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Fala Orrara é o novo queridinho do sul da Bahia; podcast será lançado nesta terça-feira (17)

16_08_2021_23_00_31

A partir de hoje você tem encontro marcado. Comandado pela jornalista Laísla Orrara, o podcast Fala Orrara será lançado nesta terça-feira (17), às 18h, no canal oficial no YouTube. Clique aqui. O programa reúne inovação, informação e entretenimento em um só lugar, com participações especiais de personalidades da política, influencers e artistas da região sul da Bahia.

“Mais um passo importante na minha trajetória. Um projeto concretizado com o apoio de Alfredo Júnior e da equipe Axé Produções. A minha proposta é inovar, oferecendo um espaço amplo para as pessoas que não têm oportunidade de divulgar o seu trabalho. Espero que todos se sintam acolhidos”, explicou a jornalista.  

Toda semana, às segundas e sextas-feiras, o Fala Orrara mergulhará num tema relevante, mas debatido de forma leve e dinâmica, valorizando a opinião do convidado e destacando a importância da comunicação para a construção do ambiente social e democrático.

Gostou? Não deixe de acompanhar a estreia. Inscreva-se no canal, deixe seu like e ative o sino de notificações para não perder nenhum conteúdo.

Sobre ela

Laísla Orrara tem 26 anos, é jornalista formada pela Unime e pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade do Leste Mineiro (Faculeste). Seu jeito ímpar de levar informação rendeu-lhe passagens importantes por assessorias de imprensa e de comunicação da região, com destaque para os últimos trabalhos desenvolvidos na esfera institucional e do entretenimento, principalmente na cobertura de grandes eventos realizados em diversos municípios da Bahia.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também