Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

A casa caiu para os traficantes Jaelson e Catiane

Casal já está custodiado no presídio.
Casal já está custodiado no presídio.

Na tarde desta quarta-feira, dia 11, investigadores da Delegacia de Canavieiras com apoio de policiais militares da 71ª CIPM realizaram ação e Rua Lírios Flores, 77, bairro Cidade Nova, na cidade de Canavieiras, visando recuperar objetos que foram furtados no último final de semana em um sítio da cidade, e que as investigações apontaram que parte dos objetos haviam sido trocado por drogas no referido imóvel.

Segundo a polícia civil, no local reside um casal de traficantes identificado por Jaelson Araújo Paulo e Catiane Azevedo Borges, ambos em liberdade condicional pelo crime de tráfico de drogas. Após o cerco no imóvel, a polícia encontrou 02 pedaços de maconha prensada, pesando 220 gramas e 71 buchas de maconha. Foram recuperados 1 jogo de sofá, 1 colchão de casal, 1 colchão de solteiro, 1 conjunto de mesa com 05 cadeiras, 3 travesseiros e utensílios domésticos diversos. 

O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e receptação, e está custodiado no Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus.

Fonte: Delegado Renato Fernandes. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também