Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Vereadores Kaique Souza e César Porto devem assumir secretarias no governo Marão

Kaique e César.
Kaique e César.

Após a publicação da Reforma Administrativa no diário oficial do município de Ilhéus, nesta segunda-feira (02), às atenções agora se voltam em torno dos nomes que irão ocupar os cargos comissionados no governo Marão/Bebeto. 

De acordo com informações obtidas pelo site Fábio Roberto Notícias, já é dado como certo, o jovem vereador Kaique Souza (PODEMOS), deixar a vaga de vereador para ocupar a recriada secretaria de esportes. O nome do presidente do AABB de Ilhéus chegou a ser cogitado para o cargo, mas acabou perdendo forças nas últimas semanas. 

Outro também que desponta para compor o time do 1º escalão é o vereador PM César Porto, o Cesinha, do PSB. A princípio, Cesinha estava de malas prontas para desembarcar na SUTRAM, mas, o cargo será ocupado pelo Tenente Coronel Valci Serpa, enquanto Porto deverá ser o novo secretário de Mobilidade e Ordem Pública. 

Concretizando os nomes dos vereadores na gestão municipal, as vagas serão ocupadas pelos suplentes Sérgio do Amparo no lugar de Kaique, e Maurício Galvão na vaga de César Porto. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também