Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Família denuncia PMs por agressão e invasão de residência sem mandado judicial, em Sambaituba

Casa ficou revirada.
Casa ficou revirada.

Uma família do distrito de Sambaituba, zona norte de Ilhéus, denunciou que policiais militares invadiram a casa em que eles moram sem mandado judicial e agrediram 03 pessoas. No vídeo feito pela família enviado para os veículos de comunicação mostra o imóvel totalmente revirado e vários móveis destruídos.

O caso aconteceu por volta das 12h desta terça-feira (03) e a família procurou o Ministério Público para denunciar o ato dos PMs. Um boletim de ocorrência também será registrado no plantão da 7ª Coorpin, a fim de que apure a conduta dos policiais. 

Uma mulher parente das vítimas supostamente agredidas pelos PMs em Sambaituba, que não quis ser identificada, por medo de represálias, conseguiu filmar vários cômodos da casa, e apontou a bagunça deixada pelos policiais que revistou o imóvel.

No vídeo a mulher narra com riquezas de detalhes ao afirmar que os parentes foram agredidos dentro da própria residência pelos policiais, ao ponto de levar choque com fio de alta tesão, além do terror psicológico das guarnições fortemente armadas. 

A operação da polícia militar está em andamento desde o último domingo, após um Soldado ser assassinado com disparos de arma de fogo, no distrito de Castelo Novo, por supostos integrantes de facção criminosa. Os distritos da zona norte de Ilhéus estão sitiados na caça dos suspeitos, que até o momento não foram localizados.

Video:

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também