Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

“Chef vagabunda”: vereadora Enilda (PT) repudia atitude de Fábio Vilas Boas

WhatsApp Image 2021-08-03 at 18.44.16

Vereadora do Partido dos Trabalhadores (PT), em Ilhéus, a professora Enilda Mendonça, que integra a Frente Parlamentar de Mulheres no Poder Legislativo, repudiou hoje (03), no plenário da Câmara, a agressão verbal feita pelo secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas Boas à chef de cozinha Angeluci Figueiredo. O incidente ocorreu no último domingo.

Em prints tornados públicos, a chef revelou um diálogo estabelecido com o secretário estadual que, dentre outras coisas, a chamou de “vagabunda”, pelo fato de não encontrar o seu restaurante em funcionamento durante uma visita.

“Ao xingar uma mulher ele ofendeu a todas as mulheres baianas. É algo inadmissível o que ocorreu. E não esperamos este comportamento, no mínimo inadequado, partindo de alguém que tem a missão de garantir políticas públicas para as mulheres”, disse a vereadora.

Professora Enilda lembrou que o secretário representa um governo que tem, entre outras conquistas, uma secretaria de promoção das mulheres. “Não vamos aceitar este tipo de agressão vindo de qualquer parte, de ninguém, nem mesmo de alguém do governo do meu partido. Jamais aceitarei como normal que alguém ofenda uma mulher”, afirmou.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também