Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Homem agride mulher com criança no colo, é preso pela PM e liberado na delegacia

Polícia está na caça do agressor.
Polícia está na caça do agressor.

Por volta das 18hs desta sexta-feira 23, João Pedro Barreto, vulgo Barretinho, elemento de altíssima periculosidade, agrediu a esposa com a criança no colo, no bairro Renovação 1, na cidade de Gandu, sul do estado. No momento da violência, o pai do agressor gravou vídeo e, mesmo assim, o indivíduo não conteve a ira contra a mulher.

O homem, além de ameaçar de morte a esposa na frente dos dois filhos, a espancou com chutes e murros, ainda agrediu o próprio pai que tentava impedir o espancamento. 

Pedindo para não serem identificados, moradores disseram, há pouco, à reportagem do Site Fábio Roberto Notícias, que a sessão de tortura começou no final da tarde desta quinta-feira (22), e hoje agrediu a mulher novamente. 

João Pedro chegou a ser preso pela policia militar, mas acabou sendo liberado pelo delegado plantonista por não haver registro de boletim por parte da vítima. O pai do agressor compareceu na delegacia em posse do vídeo para denunciar o filho, que está foragido logo após o crime. 

Diante da tamanha perversidade e crueldade do agressor, a população está nas ruas do município de Gandu a procura do agressor, que foi visto pela última vez na noite de hoje, no bairro Renovação 2, localidade conhecida pelo intenso trafico de drogas. 

O Site Fábio Roberto Notícias está acompanhando o caso. Mais informações a qualquer momento. 

Vídeo:

WhatsApp Image 2021-07-23 at 20.43.13 (1) WhatsApp Image 2021-07-23 at 20.43.13


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também