Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Moradores da Vila São Miguel estão a procura do vereador Augustão

Rua em dias de chuva fica impraticável.
Rua em dias de chuva fica impraticável.

Os moradores da Rua Vila São Miguel em contato com a reportagem do Site Fábio Roberto Notícias afirmam que o sindicalista e vereador Augustão (PT) precisa reaparecer na comunidade. Eles dizem que o parlamentar deveria fiscalizar a obra do município, na Rua Vila São Miguel, que de acordo com os moradores, começou 3 vezes, mas não terminou, onde os trabalhadores sumiram e a comunidade continua sofrendo. 

Indignados, a comunidade afirma que o vereador apareceu na rua fazendo filmagens, criticando o governo municipal, mas nada foi feito pela comunidade. “O vereador deve visitar o posto de saúde do bairro, andar nas ruas para saber das necessidades, principalmente no que refere a segurança pública, já que é aliado do governador Rui Costa, a fim de cobrar mais policiamento no bairro”, alerta um morador, que votou e pediu voto para Augustão.  

A comunidade pede que dá mesma forma que o vereador foi “fiscalizar” a feira do Malhado, fiscalize de igual forma, a obra da Rua Vila São Miguel com urgência e imparcialidade.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também