Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Prefeito de Itapé garante que mora na cidade e vacinas roubadas estão sendo investigadas

Pacata Itapé.
Pacata Itapé.

No caso do desaparecimento dos frascos de vacina, o prefeito Naeliton informa que as providências foram tomadas no mesmo dia do ocorrido. Em 17 de março deste ano, um Boletim de Ocorrência-B.O. foi registrado na Delegacia da cidade e desde então a Polícia Civil vem investigando o caso do furto que aconteceu durante a madrugada, além disso, administrativamente o Município instaurou uma sindicância. Como providência imediata, o Prefeito também determinou o reforço na segurança da sala de frios da Secretaria de Saúde, inclusive, com a colocação de câmeras de segurança.

Da mesma forma quanto as vacinas equivocadas, também foram tomadas as medidas administrativas cabíveis quanto aos servidores envolvidos.

Naeliton também deixa claro que mantém a rotina normal de trabalho, despachando no prédio da Prefeitura de Itapé, bem como vem fazendo o acompanhamento de obras e ações que acontecem em todo Município, com destaque para a chegada de um novo médico para o Entroncamento de Itapé, recuperação da estrada da Estiva, Inauguração do CRAS, reforma e ampliação do cemitério e recuperação de ruas.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também