Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Tá repreendido! Léo é assassinado a tiros na Avenida Princesa Isabel

Léo iria completar 27 anos na terça-feira.
Léo iria completar 27 anos na terça-feira.

A violência está por toda a parte na cidade de Ilhéus, sendo considerada um dos municípios mais violentos do Estado. Prova disso que, na noite deste sábado (08) um homem apenas identificado por Leonardo, 26 anos, apelidado de Léo, foi executado por disparos de arma de fogo, na Avenida Princesa Isabel, zona oeste da cidade. 

De acordo com informações chegadas à redação do Fábio Roberto Notícias, homens a bordo de um veículo Peugeot passaram e efetuaram vários tiros contra a vítima, que estava no interior de uma residência, logo em seguida, os criminosos fugiram em direção ao bairro Teotônio Vilela. Léo iria completar 27 anos de idade na próxima terça-feira (11). 

A polícia militar foi acionada, através do 190 (SICOM), realizou diligências, abordagens, mas os atiradores não foram localizados. A polícia não descarta a hipótese que o crime tem ligação com a disputa pelo território do tráfico de drogas. 

O caso será investigado pelos policiais do Núcleo de Homicídios da 7ª COORPIN, que tem à frente o delegado Hélder Carvalhal.

É o 3º assassinato em menos de 24h em Ilhéus. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também