Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Policiais civis de Maraú e Ubatã desvendam furto em supermercado e prendem suspeitos

Arma apreendida na operação.
Arma apreendida na operação.

Operação envolvendo policiais civis das cidades de Maraú e Ubatã desvendou furto em um estabelecimento comercial no povoado de algodões, em Maraú, e recuperou materiais furtados, inclusive uma arma de fogo e munições. Na ação, dois homens foram presos em flagrante. Alessandro dos Santos Brito, vulgo “Bado”, preso em Maraú, e Eudes Santos Bonfim, detido em Ubatã.  

Segundo a polícia, o crime aconteceu no dia 20 desse mês, por volta das 21h45, tendo como vítima, o empresário Elenilton Nascimento da Silva, que procurou a delegacia de Maraú, para registrar o boletim de ocorrência.

No depoimento, Bado confessou a delegada que destelhou o imóvel furtando do local, vários objetos, um celular redmi/9s, na cor prata, dois relógios, quatro perfumes, além de alimentos e bebidas. A delegada titular de Maraú, Andréa Oliveira, determinou que fosse feita diligência a fim de localizar o autor do fato e recuperar os objetos furtados. Os investigadores lograram em êxito ao localizar Bado, o qual confessou a prática do crime e indicou onde estariam os objetos furtados. Salienta-se que o autor informou, ainda, que teria furtado também na mercearia da vítima, um revólver calibre 38, com cerca de dez munições, fato não informado pela vítima no momento do registro da ocorrência.

Os materiais furtados e a arma de fogo teriam sido vendidos pelo valor de R$ 1.050,00 (um mil e cinquenta reais) para um indivíduo de Ubatã, morador do bairro Camamuzinho. Realizadas diligências na cidade de Ubatã, os policiais localizaram o comprador dos materiais furtados, identificado como Eudes Santos Bonfim.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também