Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Operação conjunta apreende grande quantidade de drogas no Mangue Verde

Farto material de posse do meliante.
Farto material de posse do meliante.

A Polícia Civil de Maraú com apoio da RONDESP Sul efetuou diligências no bairro Mangue Verde e na tentativa de prende o traficante e homicida Gleidson Silva dos Santos, vulgo “Gueu”, natural da cidade de Itacaré, que se instalou em Maraú com o intuito de tomar as bocas de fumo de rivais. Gueu tem mandado de prisão em aberto e, na noite desta quarta-feira (28), suspeita-se que ele participou de um ataque a tiros no bairro Três Coqueiros, onde uma pessoa teria sido alvejada.

O indivíduo ao avistar as guarnições, fugiu e ainda trocou tiros com os policiais, vindo a se esconder no mangue, deixando para trás uma mochila com 325 buchas de maconha, 400 buchas de maconha, 73 g de um tablete pequeno de maconha, 25 g trouxas de maconha, 42 g de cocaína, 30 papelotes de pó análogo a cocaína, 57 g de maconha a granel, uma maleta de pistola modelo pt g2c 9mm, um carregador de pt g2c cal. 9mm, 09 munições intactas de cal. 9mm, caderno de contabilidade do tráfico e 01 balança de precisão.

Todo o material apreendido foi apresentado no plantão da delegacia de Maraú. As diligências continuam para diminuir os índices de criminalidade no munícipio.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também