Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Exclusivo: Conheça o Projeto da Reforma Administrativa de Ilhéus

Matéria irá tramitar em regime de urgência.
Matéria irá tramitar em regime de urgência.

O assessor especial da prefeitura de Ilhéus, advogado Marcos Flávio, e o presidente da Câmara de Vereadores Jerbson Moraes (PSD), se reuniram, na tarde desta quarta-feira (14). A pauta do encontro foi a entrega da Reforma Administrativa enviada pelo Executivo ao Legislativo Municipal. A matéria seguirá para apreciação e parecer da Comissão de Constituição e Justiça da Casa. 

Dentre as mudanças, o prefeito Mário Alexandre pretende ampliar a quantidade de secretarias, a exemplo da Casa Civil, Secretaria Especial da Juventude, Esporte e Lazer, Secretaria Especial de Meio Ambiente, Secretaria Especial de Turismo e Secretaria Especial de Cultura. Por outro lado, o Projeto da Reforma prevê a extinção da Secretaria de Comunicação, que passa ser Superintendência de Comunicação Social.  

No Projeto da Reforma de nº 039, também está inserido a relação com a tabela das unidades, cargos divididos por secretarias, símbolos e a remuneração salarial dos agentes políticos, sob o regime do cargo em comissão.   

Confira a Reforma Administrativa de Ilhéus.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também