Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Ilhéus: Reforma Administrativa e os possíveis nomes no governo Marão

Mudanças a vista na PMI.
Mudanças a vista na PMI.

É aguardada com muita expectativa no meio político o desdobramento da Reforma Administrativa na cidade de Ilhéus. O tema deverá entrar em regime de urgência na Pauta da Câmara de Vereadores de Ilhéus a qualquer momento, contudo, ainda não há uma data definida para tratar da Reforma.

O Site Fábio Roberto Notícias conversou com especialistas que acompanham a política ilheense e, na oportunidade. fizeram projeções de alguns nomes já conhecidos do eleitorado, que poderão compor o staff no governo Marão/Bebeto.

O empresário Rafael Espirito, do Hotel Cana Brava, é cogitado para assumir a secretaria do turismo, que será desmembrada da Cultura. O nome do professor de educação Física Danilo Rabat ganhou força para comandar a secretaria de esportes, na cota do partido PODEMOS. O médico André Cezário, atual diretor da Central Covid-19 (Centro de Convenções) e presidente municipal do PSD de Ilhéus, é dado como certo para substituir Geraldo Magela, na secretaria de saúde. 

O secretário Gestão e Tecnologia, Bento Lima, receberá a missão de comandar a Casa Civil, que tem dentre as atribuições promover o assessoramento direto do Chefe do Poder Executivo na coordenação de ações de governo. 

A secretaria de serviços urbanos, uma das mais cobiçadas no governo Pessedista, deve mesmo permanecer sob o controle do PSB/40 (Partido Socialista Brasileiro). Atualmente, a pasta tem como secretário, o sindicalista e membro da Força Sindical, João Aquino. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também