Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Governo Marão mantém vacinação de idosos de 63 anos

{DED7412A-CD6D-E52A-E3ED-5D6D6B12DB3B}_450X650

A vacinação para idosos a partir de 63 anos continua nesta segunda-feira (12). Conforme a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), Ilhéus recebeu nova remessa do imunizante contendo 1.160 unidades da CoronaVac, destinadas à vacinação da primeira dose. Esse total corresponde a 5% dos idosos nessa faixa etária. O serviço será ofertado a partir das 8h, nas cinco unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Norte, Sul, Olivença, Vilela e Oeste e na Cruzada do Bem pelo Bem, próximo ao Ginásio de Esportes Herval Soledade. É importante a apresentação do CPF; cartão de vacinação; cartão do SUS e comprovante de residência.

A aplicação de segunda dose da vacina CoronaVac acontece no sistema drive-thru também na próxima segunda-feira (12). De acordo com a Sesau, as pessoas que já receberam a primeira dose do imunizante e estão dentro do prazo para tomar a segunda dose devem comparecer aos pontos de drive-thru para completar o esquema vacinal e garantir a proteção contra a Covid-19. A imunização acontece das 8h às 13h, na Avenida Soares Lopes, próximo ao Centro de Convenções e na Praça São João Batista, no Pontal.

As doses serão ofertadas conforme o estoque disponível em cada ponto de vacinação. É indispensável a apresentação do CPF e do cartão de vacinação comprovando a aplicação da primeira dose. À medida que novos lotes forem entregues, um novo cronograma será divulgado.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também