Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Garupa chega a Ilhéus, gera emprego e movimenta a economia da cidade

Novo aplicativo em Ilhéus.
Novo aplicativo em Ilhéus.

A partir de agora, Ilhéus conta com mais uma opção de mobilidade através de aplicativo de transporte: o Garupa, app 100% brasileiro. Em cada cidade que passa a operar com o aplicativo, são gerados 2 a 4 empregos diretos, 12 a 15 empregos indiretos e mais de 2500 motoristas no geral para atender a população de cada município com conforto, segurança e economia. Criado em 2017 em Santa Maria (RS), o aplicativo já está presente em cerca de 700 cidades brasileiras, oferecendo mobilidade e opção de delivery com o Garupa Food.  

Com o distanciamento social causado pela pandemia, a empresa criou novos serviços como o Garupa Delivery, Moto Delivery, Garupa Seguro e Garupa Food. E em Ilhéus, todas estarão à disposição da comunidade. A funcionalidade do Garupa Food está disponível no próprio aplicativo Garupa, ou seja, quem quiser fazer algum pedido, não precisa baixar um app novo. Além disso, o Garupa Food pode ser acessado pelo site delivery.garupafood.com.br. Os comerciantes podem optar por utilizar seus próprios entregadores, como os do Garupa. E, para se cadastrar, as empresas que desejarem ser parceiras do Garupa Food e oferecer o serviço podem acessar www.garupafood.com.br/seja-um-partner.

Sobre Garupa

O Garupa é um aplicativo de mobilidade urbana desenvolvido no Rio Grande do Sul há três anos e 100% brasileiro. Ele oferece opção de deslocamento fácil, rápida e se destaca pelos seus serviços diferenciados como: Garupa Kids, Garupa Pet, Garupa Objeto, Garupa Executivo, Garupa Mulher, Garupa Educação/Saúde, Garupa Delivery, Moto Delivery e Garupa Seguro. O Garupa está presente desde maio de 2017 na cidade de Santa Maria/RS e, hoje, atua em cerca de 700 cidades em 19 estados e no Distrito Federal.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também