'>
<a href=embasa pm ilheus turkeynet fabio roberto


site antigo fabio roberto
68 cipm



condominio barramares

Mulher é flagrada andando nua pelas ruas de Ilhéus

Mulher andando livremente pelas ruas.

Mulher andando livremente pelas ruas.

O vídeo de uma mulher que caminha sem roupas pelas ruas de Ilhéus, na manhã desta segunda-feira (05) viralizou nos grupos de WhatsApp da região. 

Em um dos registros, o homem que gravou a mulher ela foi flagrada andando na Avenida Itabuna, área de grande fluxo comercial e residencial, e chamou a atenção de testemunhas que pararam para filmar e fotografar o momento inusitado.

De acordo com testemunhas que presenciaram a cena, a mulher apresenta possíveis sinais de transtornos mentais, e não é a primeira vez que é vista perambulando pelas ruas de Ilhéus sem roupa. 

Andar nu pode ser considerado crime. Conforme disciplina o artigo 233 do código penal, trata-se de ato obsceno, pessoas que são flagradas pela polícia em atos obscenos e podem ser condenadas a três anos de prisão.

1 resposta para “Mulher é flagrada andando nua pelas ruas de Ilhéus”

  • ROBERTO SANTANA disse:

    Gente pelo amor de Deus quem é essa mulher??? Dizem que é ou foi estudante universitária na UESC, mesmo que não seja, aonde estão as defensoras do feminismo, da lei Maria da Penha e tantas outras que nessas horas ninguém aparece para ajudar essa pobre mulher com problemas mentais? Defender de boca é muito fácil, quero ver agora na prática do sofrimento diário, quem vai acudir.

Deixe seu comentário

anuncie whatsapp

ILHEUS TONELADAS DE LIXO SAO RECOLHIDOS NA OPERACAO CIDADE LIMPA

abril 2021
D S T Q Q S S
« mar    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  




web