Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Geraldo Magela garante vacina para os agentes de trânsito de Ilhéus

Vacina contemplará agentes com 51 anos.
Vacina contemplará agentes com 51 anos.

O secretário de saúde de Ilhéus, Geraldo Magela respondeu ao sindicato dos Agentes de Trânsito do Estado da Bahia – Sindatran Bahia – e afirmou que a vacinação para os Agentes de Trânsito e demais profissionais da Segurança Pública e Salvamento que fazem parte do grupo prioritário de vacinação, conforme calendário oficial do Ministério da Saúde e conforme determinação da CIB serão vacinados á partir da segunda feira próxima, dia cinco (5) de abril.

“Uma vitória a ser comemorada, vez que até então não se tinha certeza sobre esse direito que é nosso. Diz o presidente do Sindatran Bahia”, Valério Bomfim.

A vacinação será realizada no antigo colégio Fênix na Avenida Canavieiras, Para ter acesso, os profissionais deverão se dirigir ao local de posse de todos os documentos necessários e, neste primeiro momento, somente os profissionais com mais de cinquenta anos serão imunizados, dezesseis Agentes no total. A expectativa é que tão logo cheguem mais vacinas, a idade reduza e os outros profissionais, que estão na ativa, colocando as suas vidas em risco, sejam imunizados também.

Reunião ocorreu na sede da SESAU.
Reunião ocorreu na sede da SESAU.

O Sindatran Bahia agradece publicamente ao secretário Magela e sua equipe, pela celeridade e responsabilidade com que tratou do problema, uma marca da sua gestão a frente da secretaria de saúde, ao passo que lamenta, não ter obtido resposta dos outros membros do governo Mário Alexandre.

“Nos colocamos à disposição, sempre, do governo, para ajudar no que for possível, para resolver os problemas e conter esta pandemia que afeta a todos e tem vitimado tantas famílias”, encerra Bomfim.

Texto de responsabilidade do Sindicato dos Agentes de Trânsito enviado ao Site Fábio Roberto Notícias. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também