Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Lideranças se unem em busca de melhorias do Condomínio Sol e Mar

Lideranças unidas pelo
Lideranças unidas pelo

Para que uma comunidade possa ver o bem comum acontecer, é preciso humildade, união e respeito. Esquecer o passado, as desavenças, darem as mãos e caminharem juntos num só objetivo: o bem comum para todos.

Nesse intuito, um grupo de moradores do Condomínio Sol e Mar se articulou para, juntos, cada um com seus contatos e amigos, pudessem galgar algo que fosse benéfico para a comunidade e que pudesse ser executado em parceria com o poder público. Com isso, esse grupo teve um papo informal com o Dr. Marcos Flávio, que os ouviu sobre algumas necessidades do condomínio e ficou, em 1° plano de ajuda-los no problema da roçagem e limpeza do residencial. Hoje, o grupo recebeu a visita do Sr. Edmilson Novaes, Chefe da Divisão de Limpeza Pública, que caminhou por todas as 5 quadras do condomínio, averiguando com esse grupo, os lugares críticos e agendando para a próxima semana, o serviço de limpeza do condomínio.

O grupo, que é independente e que pensa no bem comum do Sol e Mar, formado hoje por Cleitinho pagodeiro, Pirata, Professor Paulo, Railson Oliveira e Yago, são pessoas idôneas que querem buscar o melhor para a comunidade e faz um chamamento para que mais pessoas com boas ideias e que tenham espírito de união, sem estrelismo, se juntem ao grupo para buscar trazer ao Sol e Mar o que for de melhor para todos, sem arrogância ou centralização.

O grupo agradece de coração ao Dr. Marcos Flávio que os ouviu e contactou o departamento de serviços públicos, e também ao Sr. Edmilson Novaes, por procurá-los quase que de imediato para atender a demanda e agendar para a próxima semana o serviço de roçagem e limpeza do condomínio. “Outras reivindicações serão feitas futuramente e para isso, precisamos ouvir o que a comunidade acha mais necessário e que mais cabeças pensantes se juntem a nós. Enfim, juntos somos mais fortes.”

Esse é o lema desse grupo e que conta com a colaboração e participação de todos para que o Sol e Mar seja cada vez mais valorizado.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também