Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Idosos entre 66 e 68 anos começam a ser vacinados em Ilhéus

Idosos acima de 70 anos.
Idosos acima de 70 anos imunizados.

A Secretaria Municipal de Saúde de Ilhéus monta nesta quinta (25) e sexta-feira (26), a partir das 8h, pontos de vacinação no sistema drive-thru e um ponto fixo na Cruzada do Bem pelo Bem para aplicar a primeira dose contra a Covid-19 em idosos. Na quinta-feira, serão imunizadas pessoas a partir de 68 anos. Já na sexta (26), idosos a partir de 66 anos receberão a primeira dose da vacina. Em ambos dias o serviço será ofertado no modelo drive-thru e na Cruzada do Bem pelo Bem.

De acordo com a Pasta, o drive-thru será instalado na Avenida Soares Lopes, próximo ao Centro de Convenções; e na Praça São João Batista, no Pontal, próximo à Igreja São João Batista. Idosos que não possuem veículo deverão comparecer à Cruzada do Bem pelo Bem, próximo ao Ginásio de Esportes Herval Soledade. É indispensável a apresentação do CPF; cartão de vacinação; cartão do SUS e comprovante de residência.

Com abertura do ponto fixo, o município pretende ampliar a cobertura vacinal do grupo prioritário. As doses serão aplicadas até que o estoque da vacina seja esgotado. Portanto, o serviço será interrompido quando chegar ao limite de vacinas disponíveis. À medida que novas doses forem entregues, um novo cronograma será divulgado.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também