Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Nota Oficial Turkey Telecom

Almir não resistiu a covid.
Almir não resistiu a covid.

Com muita tristeza, a Turkey Telecom informa que o nosso presidente, Almir Santos Mesquita, fez a sua passagem e agora se encontra nos braços do Senhor. Neste momento, pedimos orações para que o seu espírito seja bem acolhido em nova guarida e que Deus conforte os corações da esposa, filhas, netos, familiares e amigos.

Conhecido empresário da região, o ilheense Mesquita – como era conhecida – foi um homem honrado, ativista social, de natureza caridosa, tendo ajudado a muitas pessoas durante os seus 63 anos de jornada neste plano.

A empresa aproveita ainda para se solidarizar com todas as famílias baianas e brasileiras que perderam seus entes queridos para essa terrível doença que tem assolado o mundo.

Por ora, a ligação física parou, mas a conexão espiritual se tornou eterna e começa agora para todos que o admiravam e depositaram confiança nos serviços conduzidos por nosso grande líder Mesquita. Siga em paz. O seu compromisso com a qualidade e profissionalismo é nossa responsabilidade e missão.

Família Turkey Telecom.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também