Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Mergulhado em dívidas, participação do Colo-Colo na Série B é incerta

Logomarca Tigre.
Logomarca Tigre.

O comunicador Judson Hage, mais conhecido como Jota Hage, demonstração preocupação com o futuro incerto do esporte profissional de Ilhéus. 

Durante comentário no programa Giro Esportivo, na Rádio Santa Cruz de Ilhéus, na noite desta quarta-feira (24), Hage acendeu o sinal de alerta ao afirmar que o Colo-Colo Futebol e Regatas poderá ficar de fora da disputa do campeonato baiano da 2ª divisão desse ano. Tudo porque o Clube está mergulhado em dívidas oriundas da temporada passada. 

Segundo o narrador Jota Hage, o presidente do Tigre, Márcio do IBGE, deixou claro que não há quaisquer condições de inscrever o Colo-Colo no campeonato desse ano, devido o resto a pagar que ainda não foi cumprido com os fornecedores. 

O time ilheense está em débito com a pousada que acomodou atletas e comissão técnica, despesas com alimentação, transporte, além da aquisição de empréstimo feito por uma pessoa próxima do presidente, para amenizar às dívidas do clube, que chega a quase R$ 120 mil reais, conforme comentário de Hage, na edição esportiva de hoje. 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também