Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Advogado é acusado de agredir física e verbalmente ex-cunhada no Malhado

Vítima requereu medidas protetivas.
Vítima requereu medidas protetivas.

O advogado Diomedes Oliveira Carvalho é acusado de agredir fisicamente e moralmente uma mulher, fato ocorrido neste sábado, 20, na Rua Lindolfo Collor, bairro do Malhado, zona norte de Ilhéus.

A vítima de iniciais C.S.P compareceu no plantão da 7ª COORPIN para solicitar medidas protetivas de urgência contra o agressor, que além de agredi-la, a chamou de sínica, sonsa e ainda proferiu ameaças. No momento do crime, o advogado Diomedes Oliveira estava na companhia da esposa, ambos em visível estado de fúria, de acordo com a vítima. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima mandou um chaveiro abrir a residência, porque o advogado havia trocado o miolo de sua residência e, por isso, a agrediu após desentendimento. 

O autor é irmão do ex-marido da vítima, que está preso preventivamente por descumprir medidas protetivas de urgência decretada pelo juiz titular da 2ª Vara Crime da Comarca de Ilhéus.  

Atualizado às 11h05 de 22/03/2021: de acordo com o Cadastro Nacional de Advogados, no Site cna.oab.org.br Diomedes Oliveira Carvalho não aparece como advogado, sendo apenas um mero serventuário da justiça, lotado no Fórum Epaminondas Berbert de Castro, na Cidade Nova, em Ilhéus. 

Vídeos: 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também