Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Marão lamenta morte do prefeito e radialista Herzem Gusmão

Herzem foi a óbito nesta quinta.
Herzem foi a óbito nesta quinta.

O prefeito Mário Alexandre presta as condolências aos familiares, amigos e baianos conquistenses pelo falecimento do então prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, em razão da Covid-19. Gusmão estava internado desde dezembro no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, por complicações da doença e não resistiu, vindo a falecer na noite desta última quinta-feira (18).

Gusmão era formado em Direito e especializado em Jornalismo, tendo exercido o ofício de radialista por 40 anos. Em 2015, exerceu mandato como deputado estadual e a presidência da Comissão Estadual de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa da Bahia. No ano de 2016, foi eleito prefeito de Vitória da Conquista, após disputar o sufrágio entre 2008 e 2012. Nas eleições de 2020, se reelegeu no 2º turno junto com a vice-prefeita Sheila Lemos, quem está no cargo desde o dia 1º de janeiro de 2021.

“Em nome de todos os ilheenses, prestamos a nossa solidariedade aos baianos de Vitória da Conquista, familiares e amigos de Herzem Gusmão, por esta grande perda. Que Deus seja o conforto de seus corações”, externou o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também