Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Policiais civis de Ilhéus aderem Lockdown da Segurança Pública

Categoria exige vacina contra a covid-19
Categoria exige vacina contra a covid-19

Na manhã desta quinta-feira (18), foi realizado o ‘lockdown’ dos policiais civis do Nordeste entre às 8h e 12h. Os representantes do Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC) e toda a categoria não deixaram de prestar homenagem aos servidores mortos em decorrência da Covid-19.

Por dois minutos, a categoria passou pelas ruas do município de Ilhéus com o alto som das sirenes das viaturas como forma de homenagear os policiais que se foram, infectados pelo vírus.

“Nós decidimos, em Ilhéus, que os colegas que perderam a vida deveriam ser homenageados. Eles foram infectados, na maioria dos casos, na própria delegacia, durante o seu labor, infectados exercendo suas atribuições profissionais, então, o mínimo que poderíamos fazer era essa singela homenagem à memória desses bravos colegas que infelizmente, fatalmente, foram acometidos pela covid-19”, disse o segundo vice-presidente do SINDPOC, Diego Messias.

O SINDPOC jamais se esquecerá dos policiais civis infectados que se foram, que não tiveram proteção alguma contra o vírus que está assolando o mundo, mesmo estando na linha de frente. A entidade segue na luta!

Vídeo: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por SINDPOC (@sindpocoficial)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também