Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Marão comemora a vinda do Shops Jequitibá para Ilhéus

Empreendimento situado no centro de Ilhéus.
Empreendimento situado no centro de Ilhéus.

“Além de um shopping na zona Sul, Ilhéus ganha também mais um novo empreendimento na Cidade Nova, o Shops Jequitibá”, comemorou nesta quarta-feira, 17, o prefeito Mário Alexandre sobre a vinda de outro grande investimento para Ilhéus, anunciada pelo grupo Chaves. Após a ampla publicidade dada sobre a construção do primeiro shopping da cidade, que vai se instalar na zona Sul, o grupo divulgou o novo Shops Jequitibá que chegará em breve e será construído no bairro da Cidade Nova, no terreno do antigo Hospital Santa Isabel. 

“Essa é mais uma grande demonstração do quanto Ilhéus está crescendo e tem atraído investimentos em várias áreas, com a geração de emprego e renda, fortalecimento do turismo, onde quem ganha são os munícipes e nossos visitantes. A gente fica feliz, pois o Shops Jequitibá vem agregar ainda mais a nossa cidade”, vibrou o prefeito Mário Alexandre.

Com o conceito de Mall Urbano de vizinhança, o Shops Jequitibá tem a proposta de trazer um estilo de vida que reúne diversificação, conforto e sofisticação num só lugar, no coração da cidade.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também