Fábio Roberto Notícias // Ilhéus . Bahia

Operação Tupinambá prende traficantes na Bahia e no Rio

Momento da chegada da polícia.
Momento da chegada da polícia.

Operação Tupinambá  da Polícia Civil da Bahia visa combater organizações criminosas envolvidas com homicídios, tráfico de drogas, roubos e corrupção de menores, foi deflagrada nas primeiras horas desta terça-feira (16). A ação cumpre mandados nas cidades de Madre de Deus, Candeias, São Francisco do Conde e Simões Filho, na região metropolitana de Salvador; Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, e no Rio de Janeiro.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a ação integrada é resultado de oito meses de investigação. Não foi informada, contudo, a quantidade de mandados expedidos e nem se são de prisão ou busca e apreensão.

Até por volta de 8h30, oito homens e três mulheres haviam sido presos na operação. Além disso, cães policiais encontraram drogas na casa de uma das mulheres. Um táxi com placa da de Candeias, arma e drogas também foram apreendidas. Todo o material e pessoas presas estão sendo levadas para a sede do Centro de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil, em Salvador.

Participam da operação equipes da Coordenação de Operações Especiais (COE), dos departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), de Polícia Metropolitana (Depom), de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), e de Polícia do Interior (Depin), além da PM.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também